Loading Events
  • This event has passed.

13ª Parada LGBT de Piracicaba

November 10 @ 15:00 - 23:00 UTC-2

Event Navigation

13ª Parada LGBT de Piracicaba

Vem ai a 13ª edição de uma das Paradas LGBT mais importantes do estado de São Paulo———É isso mesmo, contagem regressiva para o evento que você, que é LGBTQI + Respeita!!! Dia 10 de novembro, a partir das 15h00, a concentração da edição 2019 da nossa Parada vem com tudo!!!

Quer saber o tema? As atrações? O trajeto? Quem serão os DJS, as Drags, a atração principal do Show de Encerramento? Os Atos, Debates, atividades culturais e sócio-políticas que antecedem a nossa 13ª edição? Fique de olho na agenda na página da ONG Casvi e aqui no evento….muita festa pré-Parada (A Paradinha, Festa Neon, entre outras…) e o Concurso Diva da 13ª Parada LGBT de Piracicaba (que já começou*) vão fazer dessa uma das melhores edições!!!!!

E prepare-se>>>>>>>> Dia 11 de setembro de 2019, às 19h30 no auditório do SESC Piracicaba, um incrível evento de lançamento, com a presença de todo o elenco artístico (Drags, apresentadoras, DJs residentes e convidadas, performances, cantoras, etc); parceiras e parceiros da ONG Casvi; promoters das festas A Paradinha e de festas parceiras; representantes da prefeitura, da Câmara de Vereadores, da Alesp e do governo estadual e principalmente: Ativistas LGBTQI de todo o estado de São Paulo, juntamente com a ONG Mães pela Diversidade, estarão em Piracicaba para o lançamento do tema e da programação da nossa 13ª edição *************

*O Concurso Diva da 13ª Parada LGBT de Piracicaba já teve sua primeira eliminatória na Paradinha Drag Race (20/07) e segue com inscrições abertas até 10/09/2019 – Consulte regulamento e ficha de inscrição aqui no evento.

Details

Date:
November 10
Time:
15:00 - 23:00
Event Category:
Website:
https://www.facebook.com/events/383493202358660/

Venue

Piracicaba
Piracicaba, São Paulo Brazil + Google Map

Whats going on in Piracicaba:






Proudout.com is not responsible for the content of the event. Any use or further processing of the provided data is only permitted with the express permission of proudout.com.